REGRAS PARA ENTREGA
Prazo de Entrega
ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL.
*COMPRAS ACIMA DE R$ 400,00 O FRETE É GRATIS
** PARA A CIDADE DE PRESIDENTE PRUDENTE O FRETE É GRÁTIS!
O prazo de entrega pode variar dependendo da localidade até 2 a 12 dias úteis a contar da data da compra. A LOPES ESSENCIA envia seu pedido em até 48 horas após a confirmação do pagamento. O prazo de recebimento varia de acordo com a sua cidade e prazos estabelecidos pelo correio.
Importante: O prazo de envio de sua encomenda, se inicia à partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira.(Pagseguro)
(1).Para sua segurança e satisfação, recomendamos que abra o pacote assim que recebê-lo e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido.
(2).Caso perceba que a embalagem está danificada ou violada, formalize uma reclamação aos CORREIOS através do "carteiro" e negue o recebimento do produto, entrando em contato conosco logo em seguida, através do nosso CONTATO.
Devoluções
No ato da entrega, o cliente deverá inspecionar imediatamente a embalagem e recusar o recebimento se a mesma estiver violada. Entrar em contato com a
transportadora que entregou .
Caso seja identificado algum defeito, o cliente devera entrar em contato conosco pelo nosso CHAT ONLINE ou pelo nosso contato no site.
Atenção é muito importante que o produto danificado seja devolvido acompanhado de todas as embalagens, que o acompanharam, sem os quais não poderemos aceitar a devolução!
ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL.
*COMPRAS ACIMA DE R$ 400,00 O FRETE É GRATIS
** PARA A CIDADE DE PRESIDENTE PRUDENTE O FRETE É GRÁTIS!
O prazo de entrega pode variar dependendo da localidade até 2 a 12 dias úteis a contar da data da compra. A LOPES ESSENCIA envia seu pedido em até 48 horas após a confirmação do pagamento. O prazo de recebimento varia de acordo com a sua cidade e prazos estabelecidos pelo correio.
Importante: O prazo de envio de sua encomenda, se inicia à partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira.(Pagseguro)
(1).Para sua segurança e satisfação, recomendamos que abra o pacote assim que recebê-lo e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido.
(2).Caso perceba que a embalagem está danificada ou violada, formalize uma reclamação aos CORREIOS através do "carteiro" e negue o recebimento do produto, entrando em contato conosco logo em seguida, através do nosso CONTATO.
Devoluções
No ato da entrega, o cliente deverá inspecionar imediatamente a embalagem e recusar o recebimento se a mesma estiver violada. Entrar em contato com a
transportadora que entregou .
Caso seja identificado algum defeito, o cliente devera entrar em contato conosco pelo nosso CHAT ONLINE ou pelo nosso contato no site.
Atenção é muito importante que o produto danificado seja devolvido acompanhado de todas as embalagens, que o acompanharam, sem os quais não poderemos aceitar a devolução!